Política de Envios Trocas e Devoluções de Produtos

Você comprou algum produto na Lótus Azul Esotérica, e gostou?  Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica tintim por tintim como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

Produto será enviado no prazo máximo de 2 dias úteis  após confirmação de pagamento.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do atendimento@lotusazulesoterica.com.br

Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.

Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do endereço atendimento@lotusazulesoterica.com.br informando o produto e o defeito.

O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento

Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Lótus Azul Esotérica pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis.

No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Lótus Azul Esotérica enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.

Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.

Não trocamos produtos que estão na liquidação.

Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do emai:l atendimento@lotusazulesoterica.com.br

ou ainda pelo Fone: (47) 3045-1449

                                      (47) 9922-77025